Acerca de mim

A minha foto
"O silêncio é doloroso,mas é no silêncio que as coisas tomam forma e em alguns periodos da nossas existência,nada mais podemos fazer senão esperar dentro de cada um nas profundezas do nosso ser há uma força que vê e escuta e que no entanto não podemos entender,tudo aquilo que somos hoje nasce no silêncio de ontem!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

"Imagino-te"

Imagino-te"

Imagino-me a passar um dia que seja sem te ter por perto, de todas as formas...e...nao consigo! És muito importante para mim!
Não importa que critiquem, que comentem ou até mesmo que se riam. Para mim nada disso me afecta pois o importante é estar feliz contigo e não o que o exterior acha.
Sou nova? sim, muito.
Sei o quero? Sim, tenho a certeza.
Algo me faz mudar? Não, nada.
Não é a idade que vai determinar o que quero ou sinto, mas sim o meu coração e ele diz que é a ti que quero para estar a meu lado e eu tenho a certeza disso, jamais te enganaria, jamais iria por em causa a tua felicidade!
É verdade, estas palavras que te digo são reais.
Eu sei que é preciso muito mais que palavras para que acredites em mim... por isso preciso de estar contigo e deixar que a magia do amor me guie para te levar a sentir cada recanto meu, cada pensamento e cada palavra que te escrevo.
O amor é verdadeiro, por isso quero mostrá-lo ao mundo!
[Image]Jamais te irei deixar!

2 comentários:

  1. Gosto dessa tua determinação... não vaciles e luta pelo que desejas.
    Boa semana, beijos.

    ResponderEliminar
  2. O meu beijo... e saudade, querida!!!

    AL

    ResponderEliminar