Acerca de mim

A minha foto
"O silêncio é doloroso,mas é no silêncio que as coisas tomam forma e em alguns periodos da nossas existência,nada mais podemos fazer senão esperar dentro de cada um nas profundezas do nosso ser há uma força que vê e escuta e que no entanto não podemos entender,tudo aquilo que somos hoje nasce no silêncio de ontem!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

"o teu olhar"

 "Foi no teu olhar,nas palavras que deixavas para mim...
Na tua maneira de me supreender dia após dia,que vi algo em ti
Não sei o que vi sei que me tocastes,algo bateu forte ..
Pergunto eu o que será que eu vi nele??
Não sei responder só sei dizer cada palavra que deixas para mim toca-me...
Eu queria dizer mais algo mas não consigo espero por algo teu...
Te adorooooooooooooo....

Sem comentários:

Enviar um comentário