Acerca de mim

A minha foto
"O silêncio é doloroso,mas é no silêncio que as coisas tomam forma e em alguns periodos da nossas existência,nada mais podemos fazer senão esperar dentro de cada um nas profundezas do nosso ser há uma força que vê e escuta e que no entanto não podemos entender,tudo aquilo que somos hoje nasce no silêncio de ontem!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

"Eu conheço o teu medo"

Conheço teu medo, A tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada E sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro. E sem que tu tenhas que me pedir, Eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, E sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar. Sei do teu amor, da tua saudade, Dos sonhos que movimentam a tua vida E da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e Para mim, és um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes A confiança em Mim. Amo-te, mesmo sem saberes... Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado Mesmo quando pensas que Te abandonei. Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua caida. Sofro com toda a tua dor, E Te estendo as mãos a todo momento, Embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda, Mesmo assim, continuo a te proteger... Conheço-te

1 comentário:

  1. Olá se recorda de mim? É o Magno Oliveira do Blog Folhetim Cultural, há muito tempo não lhe visito e eu também a ti, como anda seu blog? O Folhetim Cultural a cada dia crescendo. Agora temos espaço para contos, poesias, crônicas, charges e muitas outras coisas que espero que goste.

    Blog: informativofolhetimcultural.blogspot.com
    E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
    o Blog agora tem até twitter: twitter.com/folhetimcultura ou @folhetimcultura

    Espero por ti abraços!

    ResponderEliminar