Acerca de mim

A minha foto
"O silêncio é doloroso,mas é no silêncio que as coisas tomam forma e em alguns periodos da nossas existência,nada mais podemos fazer senão esperar dentro de cada um nas profundezas do nosso ser há uma força que vê e escuta e que no entanto não podemos entender,tudo aquilo que somos hoje nasce no silêncio de ontem!!

sábado, 21 de maio de 2011

Um Sonho

Tive um sonho
sonhei como era feliz
Contigo tudo tinha magia
e reinava a alegria
Comecei por te admirar
depois passei a conhecer-te
entretanto, já gostava de ti
por fim, amava-te tanto
Um olhar teu em minha direcção
faz disparar o meu coração
Sentir a tua mão a tocar na minha
faz-me voar de emoção
sinto-me no céu com a tua companhia
E, aqule beijo que me deste 
Dei por mim a vibrar
crescendo um enorme desejo
de te beijar de novo sem parar
De repente, acordei e o meu sonho acabou
naquela parte em que eu já te amava loucamente
afinal tudo não passou de apenas um sonho
um sonho, pelo qual desesperadamente espero...

Sem comentários:

Enviar um comentário