Acerca de mim

A minha foto
"O silêncio é doloroso,mas é no silêncio que as coisas tomam forma e em alguns periodos da nossas existência,nada mais podemos fazer senão esperar dentro de cada um nas profundezas do nosso ser há uma força que vê e escuta e que no entanto não podemos entender,tudo aquilo que somos hoje nasce no silêncio de ontem!!

sábado, 21 de maio de 2011

“ no silencio da noite”

Back Home Up Next

“ no silencio da noite”


Foi numa noite de luar,
Que me senti levar,
Foi então que tive em mente,
Ser estrela cadente,
Vaguear como duas almas apaixonadas,
Juntas pelo universo,
Libertar-me, destas amarras da vida,
Sendo livre de voar pelo mundo,
Sem parte definida,
Sem local de chegada,
Sem destino escolhido,
Essa liberdade de viver,
Apenas se compadece, com a vontade de oferecer.
Por vezes, procuro-me no luar,
Fascina-me o seu olhar,
Pergunto-me, se estou a sonhar,
Não sei !
Sei apenas, que tenho sempre o luar,
Para me acompanhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário